Voltar

Privacidade de Dados

Guia de Segurança

Política de Protreção de Dados

A UNION TELECOM assegura que seus dados pessoais estão protegidos conosco. A Lei Geral de Proteção de Dados é prioridade e realidade para nós.

Criamos uma política de privacidade e um processo para garantir que as provisões de controle sejam severamente seguidas por todos, inclusive prestadores de serviços externos.

Os seus dados pessoais constituem informações sob sua identidade, tais como nome, endereço, número de telefone, documentos pessoais e endereço de email, e serão apenas utilizados e processados com o seu consentimento.

A UNION TELECOM somente efetuará solicitações de dados essenciais para a prestação de nossos serviços, e serão processados com sigilo, tratados somente pelos responsáveis autorizados. Os emails que você nos envia são sempre tratados com confidencialidade.

Como forma de atuação a UNION TELECOM tomou medidas de segurança técnicas e organizacionais para proteger seus dados pessoais contra perda, destruição, manipulação e acesso não autorizado.

Como parte do nosso compromisso e em conformidade com a legislação aplicável, adotamos todas as medidas de segurança robustas para evitar qualquer incidente, utilizando práticas de segurança adequadas para o nosso mercado, com o uso de técnicas de criptografia, controle de acesso, gestão de registros e outras medidas de segurança da informação, técnicas e administrativas, aplicáveis, para evitar e minimizar os riscos relacionados ao tratamento de dados.

Desenvolvemos uma política interna de boas práticas de segurança, bem como optamos pelo uso de sistemas estruturados de forma a atender aos requisitos de segurança para o tratamento dos Dados Pessoais, sempre atendendo padrões de boas práticas e de governança e princípios gerais previsto na LGPD.

Além disso, nossa equipe já possui um Encarregado de Dados Pessoais, que recebe do controlador todas as informações que identifique eventual atividade de tratamento de dados, entende todo o ciclo de vida dos dados pessoais, e atua para que as atividades de tratamento estejam em conformidade aos princípios, direitos e demais normas que constam da Lei Geral de Proteção de Dados.

Caso você tenha dúvidas, reclamações ou informações sobre como estamos usando seus dados, ou necessite de algum esclarecimento sobre a nossa Política de Proteção de Dados, entre em contato conosco.

Se porventura você desejar a correção, o bloqueio ou exclusão de seus dados, também poderá entrar em contato com o nosso Encarregado de Proteção de Dados, DPO Paula Sanches, Endereço para correspondências: Av Indianopolis 2730 São Paulo- SP CEP 04062-003, E-mail para contato: seguranca@uniontelecom.com.br

Estamos sempre à disposição para esclarecer suas dúvidas e colocar você no controle dos seus dados pessoais.

Para acesso à nossa Política de Privacidade e Uso de Dados Pessoais Clique Aqui.

Union Teleinformatica Ltda

Guia de Segurança Antifrudes

Golpes de comércio eletrônico são aqueles nos quais golpistas exploram a relação de confiança existente entre as partes envolvidas em uma transação comercial. Estes golpes podem ter como vítimas empresas sérias, cujo nome tenha sido vinculado ao golpe.
Nós do grupo Union Telecom separamos algumas dicas para mantermos a credibilidade e parceria de forma clara com nossos clientes:

1 - O grupo Union Telecom informa que só opera através dos CNPJ’s:
• Union Teleinformática Ltda - 03.696.057/0001-65;
• Union Serviços de Teleinformática Ltda - 14.976.392/0001-33;
• Union Tel Telecomunicações Ltda -16.750.312/0001-52.
Qualquer oferta de serviços de CNPJ diverso dos informados acima, não corresponde à nossa equipe.

2 - Marcas do Grupo Union

3 - Nossa Sede
Somos uma empresa com sede em São Paulo, não mantemos filial em outro estado, apenas alguns representantes comerciais, no entanto, todos os pedidos passam por nosso departamento comercial.

4 - Canal de Vendas
Com departamento comercial próprio, tratamos todas as relaçoes diretas entre CONSULTOR e CLIENTE através de e-mails com dominio @uniontelecom.com.br
Não ofertamos produtos ou serviços em sites de comercio eletrônicos como: OLX, Mercado Livre, etc.

5 - Pagamentos
Nossos boletos são emitidos e registrados em banco e enviados por e-mail de dominio: @uniontelecom.com.br
Nunca pedimos depósitos em conta bancária de terceiros.
Atente-se a fraude de boletos. Saiba reconhecer um boleto verdadeiro.


Fique Atento
Evite Fraldes seguindo algumas dicas importantes:
1 - Conheça a reputação da empresa
Consulte a idoneidade da empresa em sites de proteção do consumidor, de reclamações e rede social.
2 - Atenção a falsas promoções
Desconfie de produtos muito abaixo do valor real de mercado, compare em outros sites para certificar do preço médio.
3 - Atenção as politicas de segurança do site
Verifique como funciona as normas da empresa em casos de devolução, troca, assistência técnica.
4 - Boletos Falsos
Observe os dados do beneficiário e do pagador, esses dados devem estar de acordo com as partes envolvidas.
5 - Depósitos em contas de terceiros
Evite depositar em contas desconhecidas, prefira sempre contas que estejam com Nome e CNPJ da empresa.
Na dúvida, mantemos nossos canais sempre abertos para prevenção de fraudes.

E-mail: seguranca@uniontelecom.com.br
Contato: (11) 3995-2800 Baixe nossa Política de Privacidade